É tão simples como 2 + 0

A simplicidade é a chave para a paz de espírito,a coragem é uma força sua que até você mesmo
desconhece.Eu vivo pelo amor,vivo pela união,vivo por mim,mais nunca,eu disse nunca,vou me esquecer de você.

Seja lá você quem for...seja lá você quem aparenta.gostando de mim ou não...Não importa! Eu não coleciono inimigos...eu não coleciono falsas conquistas... Adimito ter um orgulho maior que eu, mais parte desse meu orgulho é por estar viva e respirando e podendo gritar bem alto que eu não tenho medo de enfrentar seja lá o que for,tenho em mim a fé que para alguns é só uma simples fé,e para outros é a fé que faz a diferença,se FÉ é a diferença então somos diferentemente iguais e
surpriendentemente parecidos!

Não juga teu próximo pelo tom da pele,não juga teu próximo pela cor dos olhos ,os olhos são a janela da alma mas nem toda alma pode ser lida pela impressão dos olhos.
Quando se é um ser humano transparente é facil de te ver.
A destreza de um olhar é uma digital inefável de se explicar.
Ame-te teu próximo como a ti mesmo -é muito difícil de amar o outro se você não se ama- 
Por isso eu me jogo diante dos espelhos da vida,espelhos de olhares e me amo ,me devoro e faço amor comigo mesma , porqueê antes de conceber a honra de que alguém me tenha,eu me tenho de tamanha grandeza...
seja digno de ti mesmo.


A maior simplicidade que já existiu é considerar que além de você existem outros milhares iguais a você e saber que todos eles por igual tem alma,vida,respiram e caminham como você..é certo que cada um caminha para uma estrada diferente e outras estradas são traçadas pelo destino para o mesmo caminho.É certo que todas as almas não são iguais e que cada um atrai sua própria energia ,mais nunca se esqueça que o mesmo sangue que corre nas suas veias corre na veia do teu inimigo,é vermelho as vezes doce e as vezes amargo porém por mais que tenha gosto ou textura diferente esse sangue nunca vai deixar de ser Humano



por que como eu ja disse ; nós somos diferentemente iguais e surpriendentemente parecidos, jugar e odiar o seu próximoé odiar e amar a sua semelhança!
Não chega a ser um erro de pena de morte mais é um dos fatores que enfraquece a alma...


feito por mim :) 

Nenhum comentário: