O louco'

Eu prefiro ser chamado de louco ...
eu prefiro andar e falar comigo mesmo ..
malditdas marionetes da mídia , que querem controlar a minha vida...
que querem tirar a minha cultura e a minha alma,
com a sua arma de marketing , 
com as suas garras e abismo , rogando a praga do consumismo
Eles estão no poder! Eles mandam em você...
A cada compra feita é uma alma vendida..
A cada inglês falado uma pátria perdida..
escravidão,dor paixão e ternura ,pessoas mudando sua estética
fazendo não gostarem de si mesmos...

Eu quero ser chamado de louco ,com minhas tranças que vai até os pés...
Eu quero cantar a canção da liberdade,antes que me roubem a fala também..
ja me tiraram a dignidade,ja substituiram tudo de bom que alguém,pode ter!

Acabou-se a fé,Acabou se o céu , os arranha-céus não nos deixam ver!!
Prédios,poluição,prostituição...Eles estão no poder!!
Mais não no meu poder...
Não no meu...poder !

Nenhum comentário: