Confissões de Raphael Cortêz . [criado por Thayanne Tx.}


Telefone toca...
- Alô?!
-É da delegacia ... Seu filho ta preso, denovo... Vem aqui liberar ele.
 Sabe aquele momento em que tudo o que você acreditava ,desaparece?
Eu confiei naquela vagabunda o meu dinheiro e ela me paga com estresse!
Minha mãe vai aparecer na delegacia e vai achar que eu tava vendendo droga dinovo...
Isso também! Mais dessa vez foi por amor.
 Luciana é o nome da vagabunda. Conheci ela num Open Bar na área suja da cidade, eu ja devia saber que não ia prestar, mulher dali não presta! Mais ela parecia ser diferente: cabelos castanhos, pele escura, olhos marcantes e pernas firmes... seios duros como pedra, sem falar na mala traseira... Tentador! E a noite que conheci ela foi mais ou menos assim...
... Ela me pediu um cigarro! Eu dei!
... Ela perguntou meu nome! Eu falei.
... Ela me ofereceu um bebida! Eu bebi.
... Ela me perguntou se eu puxava um! Disse que puxava.
... Ela perguntou se eu tinha um! Disse que tinha.
... Ela perguntou se podia me beijar! Eu permiti , e depois dali percebi que ela me fisgou e eu nem senti!
Ela geme tão bem quanto abre as pernas, parece uma contorcionista. Não tinha como resistir, a noite estava muito fria para eu passar sozinho, eu já não era mais um garotinho para passar a noite agarrado a um ursinho, depois da primeira metida eu sinto a necessidade de dormir na companhia feminina, não impota qual seja... Avassalador como eu, é até meio difícil de passar uma noite sozinho ... eu nunca consigo me concentrar ou relaxar para pegar no sono, penso em sexo o tempo todo... então bato uma até saciar o meu segundo vício preferido! Somente eu e o meu corpo...
 Naquela noite no banheiro imundo do bar eu me fez culpado. Deixei ela dominar... Acabou que no final de tudo ela disse que queria me ver la denovo.
Fiquei uns dias pensando nela... Mais tratei de esquecer por outros dias, eu tava na rua e precisava faturar, eu não podia marcar bobeira... Tinha largado a escola por uns tempos ,não podia sair dela por que o delegado e a minha mãe me matariam...
Fiquei no mesmo lugar de sempre, sentado na quadra fumando um com os muleque , houv um comentário do Daniel que me deixou preocupado ...
- Como é que foi aquela parada com a Luciana?
- Luciana?? ...Quem é Daniel?
- A Luciana caralho ... Aquela mina que você garfiou no banheiro do bar do Moe.
- Ah tah ...
- Sabe de quem eu to falando ?
- Sei ! Muito boa ...
- Sabe mesmo de quem eu to falando?
- Sei Daniel , eu lembro dela...
- Caralho, vocês ouviram isso? O cara lembra da mina ...
- E o que é que tem??
- IIIIIIHhhhhhhh  ( disserem Daniel e os muleque em couro)
- Já vi que vai dar merda...
- Já viu que vai dar merda?? Só por que eu lembro da garota?
- Exato Raphael ... Você geralmente não lembra de nenhuma delas a não ser que ela more no bairro, ainda assim você nunca se importa com o dia seguinte... Esquece rápido!!
- Tá gamadinho ... ( disse Pietro)
- AAh num vo nem discutir com vocês...
- Logo vi ... Já vai fazer alguns dias que rolou isso, e tu lembra?!

Bom! Tenho que confessar.. a vida me pregou uma peça... e eu que sou tão malandro...
 No sábado voltamos no bar no Moe, e automáticamente eu fiquei olhando para todos os lados procurando ... provavelmente ela. Os muleques ficavam rindo até que o Bruno resolveu sair para procurar ela e a levou até a mim.A vagabunda me olhou com uma cara de quem estava tentando lembrar o meu nome, até que o Bruno falou o meu nome..
- Ai Raphael , toda sua ...
Parecia que eles sabiam de alguma coisa...
- Vamo galera.. deixa rolar naturalmente!
E ela me beijou e me perguntou ...
- Tem erva ae?
 Eu disse que não! Ela me arrastou pro canto do bar ,que por sinal estava mais lotado naquele dia, e me mandou esperar... Encostei na parede e esperei, puxei a camisinha do bolso logo caso ela quizesse dar um malho ^^  e ela me volta com um vidrinho na mão, me pega pelo braço e me leva para o banheiro ... A gente da um malho ^^ , ela recusou a camisinha, e me pediu para injetar nela.
Saímos da bebida e fomos para a heroína ... Saímos do bar e fomos pra rua ... Saímos da rua e fomos para a "casa" dela.
Tudo corria bem como podia acontecer até que ...
- Luciana... ( gritos no portão)
- Luciana.. ( palmas e berrões)
- Lucianaaaaa..  !!
Porra, eu queria bater no filho da puta que atrapalhou a minha transa... Adivinha quem era...
O cara pulou o muro e entrou por porta a dentro, estávamos na sala e ela ficou assustada.
Assim que ele entrou ele começou a gritar
- Foge ... Tem uns caras vindo atrás de mim
 Ela vestiu a roupa correndo, me empurrou e disse
- A heroína é sua amor , eu volto amanhã aqui ...
Num deu nem tempo de eu peidar, os caras começaram a atirar no portão e ela fugiu pelos fundos com o cara... Meu pinto tava de fora e eu tava com vários vidros de heroína perto de mim... Sem entender nada eu tratei de fugir, mais não deu... Eles entraram e me enfiaram a porrada, e eu dei o paradeiro para onde eles escaparam...
Foda! Alguns visinhos escutaram a confusão e chamaram a polícia ... e adivinha quem veio??
O delegado!!
Eu acho que o delegado deve ter pesadelo comigo por que eu vivo fazendo visitinhas e ele no mês, ele não pode me prender por que sou de menor então ele tenta me manter na linha...
Foi ai então que me pegaram doidão e de cueca e me levaram para a delegacia...
Minha mãe disse que ia me mandar para a casa do meu pai , para viver com ele longe dela. Assim como ela também dizia que eu era má influência para os meus dois irmãos pequenos...
Mais ela nunca parou para dizer algo bom para mim tipo, eu te amo!
Só diz isso para os machos dela... Ela nem se orgulha da minha existência.
É assim .. Toda a mulher que eu amo me fode !! Por isso não amo a mais ninguém ...
Posso confessar que estava gostando da vagabunda !!
Ela falava doce comigo e tinha um pouco de personalidade...
Ainda bem que ela caiu fora antes de ser tarde demais , se não eu teria me apaixonado por ela ...

Nenhum comentário: