Um poeminha qualquer


Eu sempre quis saber seu nome, mais você sempre mente, mente e esconde.
Eu sempre quis me revelar, mais ... Eu sempre tive medo de falar ,
falar do que vim fazer aqui, falar do que restou de mim
falar das lágrimas em meu rosto, falar do meu esforço para simplesmente falar com você.
Passei boa parte da minha vida esperando uma oportunidade de não fazer nada,
só de esperar você chegar,
esperar você chegar , tomar a iniciativa e falar.
Me pego pensando em coisas, coisas que não gostaria que soubesse,
me pego tocando em coisas, coisas que eu não gostaria que você tivesse.
Mais de uma coisa eu sei ... Que durante a minha toda eu tentei...
Me aproximar de você.
Vou te dizer...
E difícil de controlar, não consigo me desculpar,
por todas as vezes que eu te deixei escapar, Ó Felicidade.
Será que é mesmo felicidade? Será?
Poetas louvaram você, filósofos filosofaram você
e mesmo com tudo isso acabei de crer...
Que a felicidade é a parte cruel de uma mulher ... Uma mulher.
Quantas vezes eu te desejei, foram as vezes que eu me desvirtuei do caminho...
No final estou sozinho.
E é complicado de controlar, não tem como me desculpar...
Por todas as chances que eu tive de te pegar ... Ó, f-e-l-i-c-i-d-a-d-e.

Nenhum comentário: