Pois é...

O ser humano tem a capacidade de inventar tudo,tudo mesmo...
Já existe termômetro, barômetro,bafômetro...Falta só o Falsômetro.
Só que caso um dia o falsômetro seja vendido em lojas vai ser difícil de achar,vai ter nego encomendando logo uns 6 ,3 pra ele e o resto pra dar de presente.
como funcionaria o falsômetro?
-seria quase um detector de mentiras só que melhor,esse vai te dizer quem são os verdadeiros..Seria só apontar para a pessoa e ele começasse a apitar quando o falso ou a falsa chegasse perto.
Os prós e contras do Falsômetro:
-O falsômetro se fosse realmente uma invenção de verdade seria muito caro,então nem todo mundo ia poder comprar,quer dizer,não é sempre que agente pode saber a verdade das pessoas que andam ao nosso redor,os falsos não poderiam negar as mentiras e só a presença do falsômetro insultaria esse tipo de pessoa.
Como poderia usar o falsômetro?
O uso do falsômetro deveria ser regulado.Quer dizer,você não usaria o falsômetro na sua mãe né?.Só em casos de extrema utilidade,por exemplo,quando seu namorado tiver falando com vc que não te traiu ai você vai e aponta o falsômetro pra ele e PIMBA . Logo vinha a verdade e a máscara caia :)


Seria bom se fosse verdade mesmo mais não quer dizer que seje impossível. Descobrir assim,de lata,toda a traição e falsidade das pessoas :)
Por enquanto que os cientistas não criam um bom falsômetro agente fica no certo e duvidoso mesmo,sempre sendo verdadeiro e deixe que os outros sejam o resto!

Nenhum comentário: