[ O Eremita ]

Estive ali sentado a noite toda pensando no quanto ela não me faz falta...
Pensando no quanto ela não me interessa mais...
No quanto ela não me satisfaz...
Estive ali pensando no quanto foi bom ela ter ido embora...
No quanto foi bom ela ter caido fora..
E como vou agir quando ela voltar...
Não quero deixar ela ficar.
Estive ali sentando a noite toda comemorando ter esquece-la...
Comemorando o quanto não quero ve-la..
me sentindo um vencedor,
meus amigos dizem que estou só me enganando..
que ainda estou amando aquela que era minha,
eu digo que não vou,eu digo que não estou..
Eles dizem que eu não consigo esquece-la,
e me dizem que estou feliz em não te-la
Comemorando o quanto não quero ve-la
me lembrando de esquecer ela

Estive ali sentado a noite toda pensando no como seria se eu a amasse...
Eu ficaria mal,eu esconderia minha face...do mundo
Mais percebi que cada um tem uma forma de perder alguém...
a minha forma de perde-la e desejando que ela vá embora..
querendo..querendo mesmo que ela estivesse aqui agora.
Por : jack

Nenhum comentário: