Segure a minha mão , 
Agarre meu coração , 

A dor não é ilusão , ela realmente existe 
Eu vou estar do seu lado ... até você dormir


mais prometa que não vai me deixar ,até eu dormir
Você está doente ,eu entendo ... 
Você pode partir , eu me rendo ... ao desespero!


Ninguém vai tirar você de mim ,
melhor amigo nunca tem fim, 
Fizemos tantos planos em tantas partes, 
Aproveitamos tanto as nossas artes,

Você é uma obra prima cheia de defeitos ,mais quando se você ama sempre vê defeito ;
Ninguém vai te ferir perto de mim .
Amigo ,vamos voltar aquela época em que as flores era belas 
em que as canções eram singelas e as paisagens panorâmicas,
em que a noite era um bebê e não uma criança.
Queria poder ver o seu sorriso outra vez daquele jeito que só você faz quando conclui que está numa encrenca ... 

Agora estamos mais longe ainda onde o limite é o céu
Fiquei do seu lado mesmo quando você não estava no meu ,e sei que você fez o mesmo
eu sinto que você ainda faz o mesmo ... 
Na amizade a distância nunca é plena ... 
assim como corações são partidos a distância também são unidos ... 
Tudo porque o amor é vivo.
~~por mim :

2 comentários:

Anônimo disse...

Seguindo..

www.baixelivro.com

segui ai

Evelyne V. Nami disse...

Gostei muito do seu blog.
Já estou seguindo!
Até!