Os dois lados .

 Sobre ela
Como eu posso explicar em palavras tudo o que sinto?
Sempre que a vejo tenho calafrios ;
Quanto mais a vejo me sinto sozinho ;
Desejar a ela é desejar o infinito , impossível de chegar e inatingível de alcançar
Eu consigo pensar em mil formas de ter o corpo dela sem ao menos ter coragem de colocar-las em prática;
Vamos fazer amor no físico ardente , juntando a sua força no meu Ser
Eu posso crer ter você !
Eu posso crer somente pela necessidade de acreditar ter , ou pela necessidade de precisar acreditar que tenho algo que nunca foi meu.
Por um minuto aquela mulher de vermelho entra por porta a dentro, e na minha cabeça tudo começa a fazer sentido ...
Eu acho que nunca a amaria, mesmo assim consigo,
Pensar em mil maneiras de como estar com essa alguém desconhecido,
mais não sou bom com palavras; o que fazer?
Será só o prazer de sentir prazer ou o prazer de precisar ter alguém para lhe dar prazer?
Mais prazer de que?
Tudo o que eu mais procuro é físico e tudo que eu acho é sentimento...
Eu disse que não sabia descrever o que sentia...
Eu disse que sentia o que eu não sei o que é ,na verdade eu nunca soube o que eu era.
Tudo o que eu desejo é estar junto a ela... ou dentro dela , da forma mais física prém não eterna


Sobre ele

Dentro dos olhos deles vejo o amor que precisa ser encontrado,
a paixão que deve ser reacesa,
a orientação que ele precisa,
Eu quero muito lhe contar o que estou sentindo, só que tenho muitas palavras para explicar e tenho medo de te assustar com o muito que eu tenho a dizer..
Eu preciso de você,
Não do seu corpo,mais da sua alma...
Quero que me diga palavras doces, e que espere eu abrir meu coração a você ;
Vamos fazer amor só com as palavras, decidir o que é realmente querer...
Te amo, e sem te conhecer preciso de você...
Por 1 minuto que entrei aqui pela porta, logo vi você e parei...
Tudo ficou lento,
Amar é o maior prazer... é disso o que você precisa tanto quanto eu , eu me rendo... 
Por que o que desejo é ficar junto ti , para sempre..

Nenhum comentário: