Suspiros quase poéticos de Otávio, (parte 2) -

 Suspiro quase poéticos de Otávio
Parte 2
"Ligue quando quiser descançar - A saudade"

Otávio diz: "...Meus pés estão cansados de andar atrás do meu destino,
acho que vou me sentar e pensar um pouquinho...
por que na vida não tem como pegar carona,
não tem como pegar condução ,
não tem como pegar avião...
Tudo na vida é forçado aos seus extremos ,por que tudo é
Caminhas com seus proprios pés..."
Isabella diz:"...Você é sou um moço vivido, não sente falta de casa?..."
Otávio diz: Sinto! sinto falta dos teus braços...
Isabella: Volta pra mim.
Otávio: Não posso!
Isabella: Por que não?
Otávio : Não sei.
Isabella: então você não quer voltar?
Otávio: Não. Agora não.
Isabella: Ligue quando quiser descançar.

Minha vida se resume a isso, aventuras e saudades
Viver sem você se tornou a pior das maldades,
Voltar para casa agora é cumprir sem lealdade ao meu legado,
Mais o mundo me fascina, ainda quero visitar a Índia
e os desertos da Arábia Saudita.

Eu prometo ligar, eu também prometo te amar para sempre...
Mãe, um dia eu estarei ai na sua porta,depois que eu descobrir meu lugar no mundo
depois que eu me encontrar, eu prometo que vou voltar para descançar.
Eu posso rodar os 7 mares a fim de encontrar a paz,
um lugar seguro,
um lugar "nada de mais" para viver, onde a vida no campo seja uma boa opção,
onde haja terra fértil para colher e plantar,

onde o som dos pássaros mascarem o barulho das armas
onde tudo seja calma até e depois qu o sol nasça.
Esse lugar pode existir,mais ele nunca vai substituir a paz que a senhora trás para mim.

Isabella: Quando você vai voltar?
Otávio: Ainda não.
Isabella: Por que tão longe?
Otávio : Diz pro meu pai que eu o amo.
Isabella: E a mim, você não ama?
Otávio: Digo quando eu voltar.
Isabella: Você sau de casa por minha causa não é? Então eu peço desculpas.
Otávio: Sua benção mãe...
Isabella: te abençou.
Otávio: eu te ...
Isabella: Você ???
Otávio: Eu tenho que desligar,o trem ja está para chegar.

Nenhum comentário: