Suspiros quase poéticos de Otávio (parte 3)

Suspiros quase poéticos de Otávio
Parte 3
" Meu filho "
Meu filho, foi difícil para mim deixar você ir,
Deixar você partir,
Daquela porta para fora.
Desde que você foi embora,meu coração chora.
Eu sinto muito não ter dado mais certo entre eu e seu pai ,
depois de todos esses anos meu amor não é mais forte e eu não sou mais forte sem você.
Me desculpe ter gritado com você,ter te feito sofrer com toda a minha frieza.
Meu filho,eu tenho medo de ficar sem te ver outra vez,tenha certeza.
Eu não tiro os olhos do horizonte.
Não tiro os olhos nem um segundo e também não tiro você do meu pensamento,
meu menino,tão bonito,tão perfeito e tão inteligente.
Desde que você ligou dizendo que não ia voltar tão cedo meus joelhos cairam por terra,
toda a minha vida de encerra,
sem ter você na minha .
Me perdoa por favor,meu amor!
Eu me lembro quando você era pequeno, e disse que queria ser como um Shake árabe,como daqueles que tem muitas riquezas.
Mais saiba,meu filho,que a única riqueza na minha vida é você,com certeza!
Você pode até dizer que não me ama,ou que não vai voltar para casa mais,
Você pode até dizer que está na Grécia,Itália...ou até mesmo morando escondido na casa dobrando a esquina,meu filho não se esqueça nunca...Que o seu destino é traçado com o meu por uma linha.
eu te amo,filho...sempre te amei e sempre vou te esperar como te esperei por 9 meses no meu ventre agora vazio como meu coração ,frio coração que só o seu amor de filho pode preencher.

Otávio: Mãe?
Isabella: Como é bom ouvir tua voz...
Otávio: Boa noite.
Isabella: ... Otávio?
Otávio :
Sim?
Isabella: Leu a carta?
Otávio: Quando chegar eu leio, o correio daqui é ruim.
Isabella: Te amo.