Fascinação...

Você começa a se sentir melhor quando eu chego perto de você...
Você começa a ficar mais contente e a sentir mais esperança quando escuta meu nome...
Você pensa em mim todas as noites ...
Você quer estar em Hollywood comigo...
Você quer fazer um filme juntinho...
Eu tenho uma nova grife de roupas,você compra todas...
Você me idrolatra...Você me glorifica.
Você chora a minha ausência,
Você é a primeira a comprar o ingresso do meu novo filme no cinema,
Você tem vários poster de mim na sua parede,
Você rabisca meu nome junto ao seu no seu caderno,
e se os outros dizem que você está obcecado por mim,
você finge sim...
Você me manda mil emails pelo fã clube,
Você perde seu tempo se imaginando íntima minha ou groupie...
Você xinga e agride todos que falam de mim,
Ah sim!! Você morreria por mim
...e eu não ligo!


Nenhum comentário: