Ignore

Te vi sentado do outro lado do bar, 
bebendo uísque e mexendo devagar ,
o seu olhar parecia estar numa paz insana,
mais ainda assim seu corpo estava em chamas...
eu mal parava de olhar,eu não pude disfarçar
e sem querer você me notou, me olhou dos pés a cabeça e me ignorou
Isso me desestimulo,isso me desencorajou.
Todas as noites eu voltava no bar, com o intuito motivo de te encontrar
preparei meu melhor vestido e meu melhor batom, eu sempre achei minha beleza um dom...

Ali estava você do outro lado do bar,parecia me esperar
sentei ao seu lado e pedi um uísque,
saiu tão rápido que se quer pude comprimenta-lo
Isso me desestimulo,isso me desencorajou
você é anjo invocado ..os pecados da mulher perto de você é algo maleável.
E eu fico assim,tanto faz como tanto foi,no mesmo bar,todas as noites comteplando nosso platónico amor.

Passei a te amar no pensamento,
era o único jeito de ter-lo a qualquer momento...
Entre eu e você existe um grande muro de concreto que nunca vai se desfazer com o tempo...

Nenhum comentário: