Confissões de Raphael Cortêz . [criado por Thayanne Tx.}


 Natal! ¬ ¬' 
  Odeio essa data ... Não por questões religiosas, mais por ser a data que anuncia que o ano já esta acabando, e que por muita sorte e malandragem,
EU AINDA ESTOU VIVO!
  Depois de passar um ano inteiro me metendo em confusão ... metendo ...
e fazendo merda... Que eu tenho quase a certeza que a minha vida ainda pode ter a esperança de algo "quase melhor"...

 Desde os mesmo 13 anos de idade não tem um natal que eu ainda não tenha passado sóbrio.
Eu nunca tenho muito o que fazer ... Vou sempre visitar meu avô, vou ver meu irmãozinho menor e volto para a rua ignorando a presença da minha mãe e do meu irmão do meio de 14 anos que já estava seguindo o mesmo caminho que o meu. Ele entra em casa e não dava uma palavra se quer de satisfação do que ele fazia, e de onde ele estava... Minha mãe também nunca se importou com a gente tanto assim a não ser em salvar os relacionamentos dela com os homens que as vezes ela cisma de por dentro de casa . Natal na taverna é a melhor coisa que tem! Bar, sinuca, mulher, cerveja, amigos, Led Zeppelin e um pouco de heroína... Por que não?!!  Sem ceia, sem peru, sem nozes ou castanhas ... Aaah que se foda !


- Iai Faelsôôô. 
- Fala Daniel
-O que tá pegando cara? Tá com maior voz de quem foi molestado pelo Papai Noel esse ano!
-Pelo ao menos se eu tivesse sido molestado pelo Papai Noel esse ano eu teria alguma coisa pra fazer nesse natal !
-Tipo o que , Raphael?
-Tipo... sei la mano ...
-Quer uma erva?
-Tem outro jeito?
-A gente podia fazer algo diferente nesse natal!
- Tipo o que, Daniel ? Molestar o Papai Noel?
-Nãão! Essa era a segunda opção!
- Caralho ,Daniel ...
- Vamo para a boate,Raphael?
-Não tenho 18 anos ainda cara ...
- ID Falsa .-. Vamo ou não?
-Tem outro jeito?

 Sabe aquele dia que você sente falta de tudo o que você mais ignorou?
Aquele dia em que você sente falta de um abraço ou de uma parente seu te chamando para o jantar de natal ... Eu na verdade não queria ir para a boate, eu queria ficar com o meu irmão de 2 anos e com o meu avô ,as únicas duas pessoas nesse mundo que me enxergam não pelos meus atos mais sim pelo que eu sou... Eles conseguem enxergar na minha alma.
Eu fui para casa naquela mesmo noite, minha mãe estava com um dos namorados dela no sofá enquanto meu irmão pequeno estava no quarto, dentro do berço, parecia estar esperando alguém aparecer... Quando apareci ele sorriu para mim e esticou as duas mãos e mechendo os dedinhos para eu o pegar nos meus braços. Nada nesse mundo substitui isso! Coloquei-o para dormir e fui para a boate .
Não dance ,não peguei ninguém e também mal bebi (se eu não tivesse bebido até eu mesmo estranharia), fiquei batido foi de heroína. Eu não tava nem ai , o banheiro da boate foi o meu templo por algumas horas. Enquanto eu consumia e o veneno penetrava em minhas veias eu observava os inúmeros rostos que se passavam na minha frente, nenhum é real. Essa é a minha válvula de saída.
As vezes eu escuto coisas que quero ouvir... mais nenhum é real.

- Iai cara.. acorda ... Raphael ...
 Tudo embaçado ...
- Raphael ?!!
Tudo mais embaçado ainda...
- Raphael ... Tu ficou muito loco lá... Te botaram pra fora e eu te trouxe para cá .
- O que? Daniel ... 
- Você agarrou a mina e trouxe ela arrastando a garota para o banheiro ...Meu irmão isso deu uma merda ... Viram q tu vata doidão e mandaram eu te colocar para fora mais eu também estava meio doido, mais não como você, e te trouxe para ca... Lembra de ontem? Lembra pelo ao menos seu nome?
- Quem dera eu não lembrar meu nome ...Eu não dou essa sorte.
- Que natal hein Raphael ... Que merda de natal !
- Concordo ,Daniel ...

Nenhum comentário: