Confissões de Raphael Cortêz . [criado por Thayanne Tx.}


"...Nunca vi seios tão divinos... Sim... Aiii!!... Agora muda de posição... Aaaaaahffff , Deus..."
Eu nunca soube ser discreto sobre esses assuntos, tanto que peguei ela la mesmo.Era festa, todo mundo comemorando e bla bla , teve gente que ,eu notei, não se importar com o que tava acontecendo, e também teve gente, que eu notei também, que queria participar do que a gente estava fazendo. Se todos fossem decentes estariam encomodados, mais dava pra ver que ninguém perde um show desses de graça. Era noite, o club tava cheio e eu terminei, fechei o ziper, dei um beijo nela, e prometi voltar na semana que vem... Eu ia voltar mais não por ela.
Quando virei ás costas eu tive a sensação de que alguma coisa ia dar errado, mais não consegui e nem fiz o esforço de perguntar nada. Por onde eu passava eu escutava alguém dizer: "...AAAAAAAH meu boooooommmmmmmm .." ou "... Fala Raphael, mandooouuu em véio..." ou "...Valeeu Raphael, éssa foi dose ..." . A mina que eu peguei no canto não era uma garota qualquer, era a Camila... A Camila!
 Junte popular + dinheiro + loucura + loira + olhos verdes + corpo de modelo  e divida com doida pra me dar ...Qual o resultado? Foi o que aconteceu naquela sexta-feira.
Fiquei tão chapado e doidão que tive que ser carregado pra casa, mais os caras que tavam comigo também estavam chapados então deu merda. Acordei no dia seguinte com uma vontade de vomitar e eu tava completamente seco. Vomitei. Não sabia nem onde eu estava direito... Nessa situação só tem duas coisa que eu procuro ter cuidado depois de farrear até o cú fazer bico; Não posso acordar na casa de uma mulher, ou acordar numa delegacia... O resto tá valendo.. posso acordar até no inferno.

- Acorda pegador ! 
- Hã?
- Tá doidão 
- Daniel?
- Em pessoa!
- Onde tamos?
- Quer cigarro?
- Não..
- Na minha casa! Raphael ,cara ... tu tá comentadão cara... Panho a Camila.. Como?? Cara, tu é sinistro .
- Camila? Nem lembro disso Daniel.
- IIIIIIIIIIIH  - Disse Leandro. - Memória fraca é um problema.
- Quer dizer que você esqueceu do que rolou ontem,Raphael?
- Esqueci e vou vomitar.
- Deixa , no resto do dia ele vai recordar. - disse Junior

 Pior que conforme o dias foi passando eu fui lembrando melhor do que tinha acontecido. Tava todo mundo jogadão no chão , de cara inchada e beiço esticado.Fui tomar um café na cozinha, fumar um cigarro, vesti a blusa e fui dar um rolé na rua. Passei no bar mais próximo pra comprar mais cerveja e cigarro, os caras da vizinhança estavam sentado tomando uma sinuca e bebendo ,quando me viram começaram a me parabenizar e falar que eu sou foda. Gostei! Ai eu lembrei com detalhes o que tinha acontecido. VOU SER SINCERO... NUNCA ME SENTI TÃO LEVE. 
Um homem ser reconhecido e respeitado no meio de outros homens é bom pra caralho.
Minha dor de cabeça até passou ... Minha caganeira também... Eu tava me sentindo.
É impressionante o que uma garota e uma garrafa de bebida podem fazer com  sua reputação, não leve para o lado positivo, por que eu me fudi no final.
Passou um mês e algumas semanas e eu fiquei sabendo que ela estava me procurando mais ela não frequentava mais o club, ela procurou tanto que me achou. Ela estacionou na praça onde eu sempre ficava , tomei um puta susto quando vi ela... Leandro me cutucou quando a viu andando em minha direção, e eu quase matei ele.
- Ai cara, ela veio aqui pedir mais..
- HAHAHA -todos rindo.
- Nada melhor do que a segunda dose hein ... - disse Junior
- Ela engordou cara ... - disse o Cocão
- O que essa garota tá fazendo aqui em plena quinta-feira? - perguntou Daniel.
- Não sei cara, mais uma coisa eu sei... Não fui eu! -falei mesmo u.ú
Era noite e ela estava de óculos escuro, estávamos todos sentados no banco e no chão quando ela se aproximou de mim , tirou o óculos e deixou aparecer um olho roxo..
- Raphael?
- Fala...
- Sou Camila, você lembra de mim não é? Você é bem popular por la ...
- Lá onde? - perguntou Daniel.
- Cala a porra da boca Daniel... 
- Foi mal Raphael ...
- Eu posso falar com você a sós, Raphael?
- Por que cê tá com o olho roxo, garota?
- Acidente ...

Ela me tirou dali e me mandou entrar no carro... Passou a mão na minha perna e agarrou meu pescoço... Meu deu um beijo e falou as 4 palavras mais medonhas que eu nunca pensei ouvir
- Tamo fudido sabia disso?
Não tinha entendido na hora ...
- Eu não.. por que?
- Se lembra daquele dia,Raphael?
- Lembro!
- Foi bom né, Raphael?
- Foi ... é... por que a pergunta?
- Acho que engravidei... não mestruo, ando sempre vomitado e ... to engordando sem parar
- Quê?
- É!
 - Esse papo não cola comigo, garota!
- Cola sim ... vai tomar no cu ... eu te dei ... e agora?
- Sei lá.. se vira ...
- Eu vou mandar meu pai contratar um cara pra caçar você e arrancar os seus ovos...
 Mudei de ideia ... Recobri a conciência !
- Camila , é verdade?
- Eu queria que não fosse ...
- E agora??... Camila , você vai tirar !
- Não... quer dizer ... vc ...vc ... eu .. sou contra abordo...
- Foda-se, volta aqui amanhã .

   Sai do carro puto, soprando maribondo pelas ventas... Mais tarde não voltei para casa, fui com os muleques na casa noturna na casa de striptease, precisava levar um papo com a Maisa.
- Fala Rafinha..
- Maisa, se você não me ajudar eu vou ser pai.
- Pai?
- É!
- Caralho aii , parabéns..
- Maisa não brinca... Onde você fez os seus lances?? Quer dizer...
- O nome do médico é Carlos Alberto e o número dele é ****** ... Ele atende em casa!
- Valeu Maisa ...
- Vem ca.. Posso saber quem é a sortuda?
- Não!
- Por que não Fael? Ela é melhor que eu? Mais bonita que eu? Você a ama?
- Eu volto e marco uma hora no sábado, e você faz sua dança particular pra mim?
- Volta.. você sempre volta...
- Claro, você não engravida ...
- AAAAAAh seu filho da pu...
No dia seguinte eu levei ela lá , ela tomou uns remédios e sangrou muito... no final de tudo o metabolismo dela voltou ao normal mais mesmo assim ela ainda tem complicações no corpo, o olho roxo ela ganhou do namorado dela, um soco de brinde... E depois disso tudo eu i ela ainda transamos umas 2 vezes e ainda desenrolei-a para o Daniel que panhou uma vez...Ela se mudou de cidade..
 Eu joro para você que não aguentei a simples ideia de ser pai... só de ver pelo que eu passo em casa eu não ia querer ter um filho para ser um pai tão ruin quanto meu pai é pra mim. Então fiquei apavorado, mais como sempre sobrevivi., agora na rua só com a Maisa rsrs (6'

Nenhum comentário: