De leve...




Deixe-me cantar uma canção...
Uma canção para acalmar seu coração...
Tão suave como seu olhar,
vou cantar suave para te ver dançar,
De corpo leve, deixa ele me olhar...
De alma limpa,deixo ele me tocar...

Como se fosse um teatro,
    vamos contracenar..
Como se fosse brigar,
   vamos nos atacar..
Junte suas mão na minha com força e faça a sua dança
   que destroi meu coração com a força de uma lança
Pena que não posso te ter..
Pena que não perteço a você..
Pena que queria lhe querer

Logo terei de partir, 
e não posso te levar pra onde ir
mais eu não vou fugir não,
então acalme seu coração...

Deixe-me cantar uma canção,
Que tão suavemente trás a momentânea solução
da dor que afaga nossos corações,
Deixe a musica ensinar a esquecer
Dança pra me ensinar a esquecer

Pena que queria te levar..
Pena que não posso ficar..
mais não pretendo fugir ,eu não
mais tenho de partir e isso destroi meu coração.

por -mim

Nenhum comentário: