Gosto mesmo é de andar sozinho,
Seguir e criar a direção do meu proprio  caminho...
Gosto do sabor da liberdade,sempre a tive,nunca a desejei
Gosto de Do My Own Way...
Sempre fui sozinho desde menino,
Nunca tive medo,nem do escuro nem do frio.
 
Mesmo sendo sozinho eu gosto mesmo dela,
Ela que me dá prazer,
Ela que me transforma num hipócrita,
Ela que entra e sai sem nenhum argumento a dizer,
Ela que sem motivo aparente entra pela minha porta...
Gosto do cheiro dela,mais nunca vi
Sempre que ela está perto,posso lhe sentir
E quando fazemos amor não fazemos ruídos,
Gosto quando ela me machuca,
Quando sopra no meu ouvido,
Estou casado com a solidão,
Que não me abandona nem me afronta...
Eles pensam que estou mal,mais não estou não
prefiro a companhia da solidão,
doce como um doce,
quem dera se nunca fosse...



por -Jack

Nenhum comentário: