Confissões de Raphael Cortêz . [criado por Thayanne Tx.}

Eu não sei ao certo qual o meu problema...
Se tudo o que eu passo é por minhas atitudes ou se é pelas atitudes dos outros comigo.

Fazia muito tempo que eu não discutia com a minha mãe por alguma coisa e também fazia muito tempo que algum agente da Feben não vinha conversar comigo... eu sempre dei problemas...

Esses dias a minha mãe resolveu se comportar como mãe, mais quem ela pensa que é pra me educar?

 - Raphael eu quero falar com você! Já que você não e obedece eu quero fazer você entender o meu lado.

- Será que você poderia ao menos me chamar de filho?
- Você não é mais criança ,Raphael ...
- Ahãm ...
- E eu vou me casar!
- Ahãm ...  -Quase não prestei atenção no que ela disse até que acordei .- Vai se casar?
- Vou! E eu espero que dessa vez você não estrague tudo, Raphael...
- Eu estragar? mãe..? Estragar o que?
- Estragar tudo com as suas rebeldias e insanidades dentro da minha casa... Eu em porta de delegacia e correndo por ai pra assinar papéis para manter a sua pele longe da cadeia...
- Case-se ... Tenha filhos mais nunca se esqueça que você tem 3 filhos, porra!
- Olha a boca, Raphael ...
- Mais um vagabundo que você vai botar dentro de casa?
- É sim... Mais vagabundo não... Ele vai dar uma vida melhor para o Thiago e vai ajudar no crescimento do Bruno ... Thiago vai deixar de ser tão rebelde quanto você...
- Como você quer que as coisas estejam dentro do seu controle se você não ensina a mim e ao meu irmão como manter o nosso controle... A mim você não educa mais mãe, mais ao Thiago... Ele só tem 14 anos, ainda dá tempo.
- Não intenressa! Se não for ajudar não atrapalha.
- Não precisa se preocupar , eu raramente vou aparecer em casa e quando a mulher do serviço social aparcer ai , avise para gente brincar de família feliz outra vez. Boa sorte no seu casamento, mãe... Eu não vou estar lá...

  Eu não tinha nada para fazer mais dentro daquela casa, fui para minha casa de verdade a final, o bar!
- Acredita que a minha mãe vai se casar?
- Caralho hein Raphael...
- Manda mais uma ai Carlos, minha garganta ta seca...
- Já é !
- Marquei ... HAHA ... Sinuca é o meu forte... Não é Raphael ...
- É ,Daniel ... manejar um pau com bolas você sabe muito bem ...
- Otário
- HAHA .
- Então, você vai a esse casamento? Se quiser eu vou com você ,po!
-Não Daniel... eu não vou não! Ela nem me quer lá.. Agora ela quer brincar de família dos comerciasi de tv com outro cara e esquecer que tem um filho realista!
- Raphael, você é tão estranho cara... Tu passa tanta coisa na tua casa com a sua mãe e nem se atreve a sair de lá... Por que não sai de casa logo e vai embora, mora lá em casa... Eu moro sozinho mesmo ...
- Você não mora sozinho , seu pai que é ausente e nunca aparece!...Não sei Daniel... Eu tenho um irmão pequeno e eu sinot como se ele precisasse de mim ,isso me da forças pra continuar lá e me dá mais forças.
- Então é você quem sabe ...
- Tá ... Agora a bola preta vai pra caçapa!!!!!!!!
- AAAAh seu filho da puuu

 Depois de um tempo a data do casamento foi marcada e no dia do casório eu estava dormindo com a Maisa no bar de striptease que ela trabalha... Me deu uma loca e eu resolvi ri nesse casamento. Eu sabia onde era. Na minha cabeça ia ser uma cerimônia simples, minha mãe nunca tinha ficado com um bom partido na vida, o melhorzinho deles foi o meu pai e ainda assim ele caiu fora. Eu esperava que fosse uma coisa "chumbrega", larguei a Maisa e arrumei as minhas roupas e fui para esse casamento...
- Tem certeza que quer ir mesmo?
- Tenho! Agora eu tenho ... Preciso ver com quem eu to me metendo ... -Eu tinha uma mau precentimento!- Quer ir comigo Maisa?
- AAAAH Váá, Jura que você tá me convidando?
- Não!!! Tõ te pedindo pra casar comigo também..!!
- Tá bom ,pára de irônia!
- Anda, vamos!.

Me surpriendi quando cheguei lá... Era uma grande festa, não como se fosse uma festa de gala mais era uma festa de casamento para se orgulhar. Algumas das minhas tias estavam lá ,todas com o olhar de inveja para com a minha mãe... A agente do serviço social estava lá também , não entendi mais já tinha a ideia de que a minha mãe mentiu para ela sobre o meu respeito! Era uma festa e tanto... A união de alianças já tinha sido feita! A minha mãe mão esperava que eu tivesse ali , veio até a mim, olhando a Maisa com um olhar de desprezo, pois ela como a maioria sabia sobre a profissão dela.
- Você veio !
- Sim eu vim ...
- Não veio por que considera meu casamento... Eu te conheço!
- Eu já estou de partida...
- Apareça em casa amanhã, eu vou para lua de mel e alguém tem que olhar as crianças... Alberto deixou uma babá mais você sabe como eu não confio em babás e eu sei como você odeia outras pessoas olhando seus irmãos então quero que faça isso por mim!
- Vou tentar. Vamos Maisa!
- Você vai aparecer... Eu quebrei seu galho com a assistente social e disse que você ia se atrasar para o casamento por que estava ajudando uma amigo seu a se recuperar da morte da mãe dele ..
-Nossa mãe, você mente bem!
- Faça o que eu pedi ou eu desminto tudo...
- HAHA! seria pior pra vc também , mãe!
- Ingrato...
- Parabéns.

Eu não tinha muito o que fazer ali também.Eu nunca tenho muito o que fazer onde a minha mãe está!
Na verdade é muito ruin tentar guardar as lágrimas quando precisam ser soltas... Eu fiz isso e a minha mãe também, ambos queríamos chorar mais... Não podíamos... Eu não ia deixar ela me controlar outra vez. Era eu e eu, sozinho... E para piorar, meu aniversário de 18 anos estava próximo e legalmente eu seria dono de mim sem precisar dela...

...   Everyody Haaates Raphaeeell ♪

Nenhum comentário: